sexta-feira, 5 de novembro de 2010

pura tolice

Tolos, assim eu definiria as pessoas, inclusive eu claro. Por que? Pra mim é tolice referir-se ao "PRA SEMPRE"   como uma frase de grande valor, algo que necessitamos ouvir..queremos ouvir a cada relacionamento: " te amo pra sempre", "quero pra sempre viver ao teu lado", " conta comigo pra sempre". Eii gente, quem que vai estar contigo pra sempre? Quem vai te amar pra sempre? Quem vai te amparar pra sempre?? Gostamos de ouvi-lá mas não paramos pra pensar na grande bobagem em que inisistimos e queremos acreditar. Pior do que isso é dizer: "que seja eterno enquanto dure" QUE? Eterno enquanto dure?? que porra de antítese é essa? Queres estar etermante mas com prazo de validade?? É, por aí da pra ver a que ponto chegamos..a que nos submetemos, e quão TOLOS somos! Hoje, eu acho que tenha aprendido isso, dizer que amarei alguém pra sempre, talvez já não saia mais da minha boca. O pra sempre não existe, e talvez seja por isso que em muitas vezes temos uma decepção maior, por esperar por ele, e além disso ele sempre acaba e sucedendo a outra frustração. É, mais uma vez nos deparando com antônimos..

" Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar, que tudo era pra sempre sem saber..que o pra sempre SEMPRE acaba"

2 comentários:

  1. Acho que isso acontece com todo mundo e só quando vivemos decepções que nos damos conta do que tinhamos dito.. Faz parte da vida aprender com os erros e julga-los errado ou mais ou menos errado não é mesmo? Depois de muitos tombos, levantamos e seguimos adiante com os próximos que diremos "pra sempre".

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente todos já passaram por isso ou passarão, quando apaixonados falamos coisas sem pensar e esperamos de mais dos outros. Quando caímos, aí sim percebemos a realidade, o óbvio. Beijo taii, tá lindo isso aqui.

    ResponderExcluir