segunda-feira, 4 de abril de 2011

Escolhas!!

Quantas vezes estamos jogando cartas e precisamos tomar decisão entre duas opções, eai....escolhemos a errada, ficamos decepcionados que poderíamos ter ganho e dizemos: " Que droga, seu sempre faço a escolha errada". Pois é..na vida é assim, estamos fazendo escolhas a toda hora, e assim como nas cartas a frustração de ter feito a errada, sempre prevalece. E eu agora estou assim, pensando que se eu tivesse feito a certa poderia ter  evitado tanta coisa, fico me martirizando ao pensar o quão diferente poderia ter sido minha vida....Mas e se tivesse feito a certa, será que com o passar do tempo ela continuaria sendo a "correta" ?
Perguntas, perguntas, perguntas...e eu não consigo responder se a errada fui eu ou a escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário