quinta-feira, 29 de abril de 2010

arrependimento..

Os dias passam devagar. A consciência insiste em predominar em cada atitude, o arrependimento e o senso de vitória. Decisões erradas e precipatas.São tantas coisas que nem sempre consigo compreender e acreditar.. Volta..Insisto que o passado volte, porque era tudo tão fácil quando não havia lágrimas para descer, porque sempre havia um sorriso pra substituir. e agora? Tudo parece ter ido embora com o vento e meu choro se torna quente a ponto de queimar. Acordar todas as manhãs e não ter vontade de viver. Olhar para aqueles olhos e enxergar exatamente o que eu temia ver. Não dói as coisas serem assim..Mais dói por elas não poderem ser diferentes...
Acordar todas manhãs e não ter vontade de viver...

3 comentários:

  1. Ai meu Deus!
    Por que eu fui inventar?
    No fundo eu não queria te perder
    Eu só queria um tempo pra pensar

    Ai meu Deus!
    Aonde foi parar?
    Aquele sentimento que em você
    Jurava que jamais ia acabar?

    ResponderExcluir
  2. como pode um sentimento tomar conta de alguém? é algo inexplicável e inaceitável! mas é a pura realidade... o sentimento nos domina e não nos permite ultrapassar as barreiras impostas pelo próprio ser. nós não escolhemos viver assim, pois precisamos dos erros e do sofrimento pra aprender o verdadeiro siginificado da vida. eu acredito na mudança e acredito na superação... isso passa! e eu estarei aqui pra ajudar a passar o quanto antes, SEMPRE! te amo

    ResponderExcluir
  3. meu amor tudo isso aqui tá lindo. te amo

    ResponderExcluir