quarta-feira, 14 de abril de 2010

tomara..






Tomara
Que você volte depressa
Que você não se despeça
Nunca mais do meu carinho
E chore, se arrependa
E pense muito
Que é melhor se sofrer junto
Que viver feliz sozinho


Tomara
Que a tristeza te convença
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz

E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais...





Será que sofrer junto é melhor que viver feliz sozinho?





6 comentários:

  1. adoraria tb saber a resposta! mas ao meu posto de vista, feliz sozinho é meio que impossível.. pelo menos pra mim está sendo!
    Mas essa angustia tnho certeza que irá passar, para todas nós ;) te amooooo tai, ice pra nós haha

    ResponderExcluir
  2. ja tentei sozinha e agora vou tentar junto... só tentando pra ter certeza do melhor! "quem nao arrisca, nao petisca" ja diria minha vó! hahaha
    independente, deu de sofrimento! te amo e to aqui pra tudo

    ResponderExcluir
  3. com certeza sofrer junto é melhor que sofrer sozinho! te apoio sempre em qualquer decisão loveu tai e traz a iceeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. sofre com as amigaaaaas hahahaha ;~ ta todo mundo numa maré de azar :S:S

    vaaaai passar! TE AMO TE AMO TE AMO
    ice ice ice

    ResponderExcluir
  5. se tu ta feliz acho q é isso q importa n interessa se é junto ou separado! haha
    acho que sofrer nunca é bom em momento algum!

    ResponderExcluir
  6. Amooor penso que é melhor estar sozinha do que com alguém que não te mereça! Mas não estas sozinha, tens todas tuas amigas pra sofrer junto ctg, embora não devas sofrer. ;@ te amo

    ResponderExcluir